A Cimenfort é uma das maiores fabricantes de cimento de Angola localizada na região oeste do país, na província de Benguela.
A empresa nasceu em 2012 com o compromisso da reconstrução do país e seguiu, crescendo graças a uma equipa forte até no nome.
Atualmente a Cimenfort tem no seu grupo a Betonfort - com serviços de produção e distribuição de betão - e ainda a Sindusfort - com serviços e soluções industriais em Angola.
Estamos comprometidos com a reconstrução do país e em fortalecer a economia nacional, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade a preços competitivos.
Atualmente a Cimenfort emprega 225 empregos diretos e 500 empregos indiretos.
Ser top of mind na produção e distribuição do cimento e betão mais forte de Angola, fornecendo aos nossos clientes o melhor serviço nacional.
Ser reconhecida como referência no setor da construção em Angola, satisfazendo sempre os nossos clientes com o melhor serviço.
A Cimenfort, enquanto fabricante de cimento em Angola, foi crescendo e evoluindo em termos de empresa, clientes e melhoramento dos seus produtos.
Evolução essa que mais tarde fez nascer a Betonfort - serviço de produção e distribuição de betão em Angola.
A Betonfort oferece betão de qualidade, testado diariamente e laboratório tecnicamente equipado com materiais de ponta.
Temos uma equipa de profissionais formados nas mais diversas áreas que garantem o alto nível de todas as operações.
A Sindusfort (Soluções Industriais Cimenfort) é uma divisão do Grupo Cimenfort voltada para a prestação de serviços e soluções industriais em Angola.
Contamos com uma equipa altamente qualificada e oferecemos uma ampla gama de serviços industriais:
- Manutenção industrial
- Reparo de equipamentos
- Comissionamento de máquinas
- Projectos de linhas industriais.
Além disso oferecemos ainda produtos essencias de fábrica, como EPIs, disjuntores, motores, óleos de alta performance, entre outros.
A Betonfort é uma divisão do Grupo Cimenfort que presta serviços de produção e distribuição de betão e concreto na região de Benguela.